2ª Oficina de Capacitação em Educação Ambiental do Programa de Coleta Seletiva Municipal da Região do Sertão

14/07/2015 09h52

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH/AL e o Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Sertão de Alagoas – CRERSSAL, promoveram nos dia 09 e 10 de julho no município de Delmiro Gouveia, a segunda Oficina de Capacitação em Educação Ambiental do Programa de Coleta Seletiva Municipal na região do sertão.

A oficina foi ministrada pelos técnicos da SEMARH e do IMA (Instituto do Meio Ambiente) e teve como finalidade apresentar a importância da educação ambiental no processo de implantação do programa de coleta seletiva municipal bem como capacitar os multiplicadores municipais. Participaram do evento os municípios de Delmiro Gouveia e Inhapi.