Reuniões Públicas para discutir os Planos Intermunicipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos serão iniciadas em abril

20/04/2016 07h31

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos - Semarh, a empresa Floram Engenharia e Meio Ambiente e os consórcios públicos: CONAGRESTE, CIGRES, CONORTE, CONISUL, CRERSSAL, CONISUL, CORSZAM e o Consórcio Regional Metropolitano de Resíduos Sólidos de Alagoas realizarão as reuniões públicas entre os dias 26 de abril e 05 de maio de 2016 com o objetivo de validar o Planejamento das Ações previstas nos Planos Intermunicipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS). As reuniões serão realizadas nas regiões do Agreste, Bacia Leiteira, Norte, Metropolitana, Sertão, Sul e Zona da Mata.

Confira a programação:

Região Sertão

Será realizada no município Delmiro Gouveia, no dia 26 de abril de 2016, às 8:30, no Auditório da Universidade Federal de Alagoas - UFAL.

Região Bacia Leiteira

Será realizada no município Olho d'Água das Flores, no dia 27 de abril de 2016, às 8:30, na Câmara de Vereadores.

Região Agreste

Será realizada no muncípio Arapiraca, no dia 28 de abril de 2016, às 8:30, no Auditório da Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL.

Região Sul

Será realizada no município Campo Alegre, no dia 29 de abril de 2016, às 8:30, no Centro Social de Campo Alegre - CESCA.

Região Norte

Será realizada no município Matriz de Camaragibe, no dia 03 de maio de 2016, às 8:30, na Secretaria Municipal de Saúde.

Região Zona da Mata

Será realizada no município Cajueiro, no dia 04 de maio de 2016, às 8:30, na Câmara Municipal de Vereadores.

Região Metropolitana

Será realizada no município Satuba, no dia 05 de maio de 2016, às 8:30, no Auditório do Instituto Federal de Alagoas - IFAL.