Semarh realiza Oficina de Capacitação para Implantação da Coleta Seletiva na Região do Agreste

05/09/2016 09h12

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos – SEMARH/AL e o Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano – CONAGRESTE, promoveram nos dia 01 e 02 de setembro no município de Arapiraca, a Oficina de Capacitação em Educação Ambiental para Implantação do Programa de Coleta Seletiva Municipal na região do agreste no âmbito formal e não formal.

A oficina foi ministrada pelos técnicos da SEMARH e do IMA (Instituto do Meio Ambiente) e teve como finalidade apresentar a importância da educação ambiental no processo de implantação do programa de coleta seletiva municipal bem como capacitar os multiplicadores municipais. Participaram do evento os municípios de Arapiraca, Limoeiro de Anadia, Feira Grande, Craíbas, São Sebastião, Taquarana, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Palmeira dos Índios, Coité do Nóia e Traipu.