Gestores dos municípios membros do Conagreste elegem novo presidente

Fonte: http://www.conagreste.al.gov.br/

17/01/2017 08h23

No dia de hoje, 16 de janeiro de 2016,  os novos gestores dos municípios membros do Conagreste, estiveram reunidos na sede da Associação  dos Municípios de Alagoas – AMA.

A reunião contou com a presença de 16 (dezesseis) gestores municipais, técnicos do consórcio,  integrantes da SEMARH e do  Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Alexandre Ayres.

A pauta principal foi a eleição da nova diretoria do Conagreste, que hoje é considerada o maior consórcio de resíduos sólidos do Estado, composto por 20 (vinte) municípios do Agreste Alagoano (Arapiraca, Craíbas, Igací, Coité do Noia, Campo Grande, Belém, Estrela de Alagoas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Minador do Negrão, Olho D'Água Grande, Quebrangulo, São Sebastião, Palmeira dos Índios, Taquarana, Tanque D’Arca e Traipú).

A votação foi democrática e o Prefeito de Craíbas, Ediel Leite, foi aclamado o novo Presidente do consórcio, contando com a aprovação dos 16 (dezesseis) gestores presentes.