157 toneladas de lixo foram recolhidas na Praia da Avenida

02/06/2017 06h43

Diante das chuvas que atingiram Maceió, a Prefeitura intensificou os serviços de limpeza urbana nos pontos críticos da cidade. Um deles é a Praia da Avenida. Nessa semana, somente na faixa de areia, a Superintendência de Limpeza Urbana (Slum) já tirou 157 toneladas de resíduos.

No começo do ano fizemos uma operação preventiva no Riacho Salgadinho e no Riacho do Silva para minimizar os danos causados pelas chuvas e pelo descarte irregular de resíduos. Nossas equipes estão empenhadas na força-tarefa e sabemos que o grande objetivo é proteger vidas”, garantiu Davi Maia, gestor da Slum.

A Prefeitura também reforça o pedido a população: não descarte o lixo em local irregular e pratique a coleta seletiva. Assim será possível proteger vidas e o meio ambiente.

(Foto: Sarah Mendes / Ascom Slum)

As equipes da Slum seguem na Praia da Avenida, e apoiando as equipes da Defesa Civil.