Slum autua empresa por descarte irregular no Ouro Preto


Fonte: http://www.maceio.al.gov.br/

22/09/2017 09h50

Nesta semana, fiscais da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum),  em parceria  com equipes da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), notificaram, mais uma vez, uma construtora, no bairro Ouro Preto. O empreendimento imobiliário já havia sido notificado e autuado em agosto deste ano por descarte irregular. Os resíduos são provenientes de uma obra e eram encaminhados para um terreno.

“Essa empresa já havia sido notificada, mas continuou descartando seus resíduos de forma irregular. Esse flagrante é resultado das ações de fiscalização que estão sendo intensificadas em toda a cidade. Mas precisamos contar com o apoio e a colaboração da população. Além de não descartar resíduos em locais irregulares, o cidadão pode e deve denunciar quando presenciar qualquer situação dessas”, comentou Davi Maia, superintendente da Slum.

Central de Limpeza
Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600. Além do WhatsApp: 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.