Prefeitura realiza limpeza em canais no Dique Estrada

Autor: Sarah Mendes
Fonte: http://www.maceio.al.gov.br/

03/10/2017 08h29

Nesta segunda-feira (02), agentes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) iniciaram a operação de limpeza do canal da Levada, que fica no Dique Estrada. A ação é a primeira etapa da recuperação da área. Durante a manhã, o vice-prefeito Marcelo Palmeira e o superintendente da Slum, Davi Maia, acompanharam os trabalhos.

A operação conta com a limpeza manual e mecanizada. De acordo com o vice-prefeito, em breve a pavimentação do local será realizada. “Agora, com a diminuição das chuvas, vamos conseguir efetuar todos os serviços que a região precisa”, comentou Marcelo Palmeira.

Para Davi Maia, a colaboração da população é fundamental para minimizar os danos causados no local. “Gostaria de pedir o apoio da população para que não jogue lixo ou restos de materiais nos córregos e canais da cidade, pratique a coleta seletiva e faça o descarte correto dos resíduos. Só assim teremos uma cidade sustentável”, disse.

Ao todo, 30 agentes de limpeza estão envolvidos nesta operação.

Para fazer denúncias, solicitar serviços e tirar dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com a Slum pelo 0800 082 2600, além do WhatsApp: 9 8802-4834. A Central funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.