Maceió contará com totens de embalagem para resíduos de animais

Autor: Sarah Mendes
Fonte: http://www.maceio.al.gov.br/slum/

22/12/2017 08h20

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência de Limpeza Urbana (Slum), firmou uma parceria com a empresa Publicão na terça-feira (19). Com a ação, a cidade receberá totens que terão sacos plásticos para o recolhimento de resíduos de animais domésticos. Os totens serão espalhados em pontos estratégicos e visa contribuir com a limpeza urbana da capital.

Os sacos são biodegradáveis e feitos de bagaço de cana. “Com certeza, essa parceria irá deixar Maceió mais limpa. Por isso, reforço, que a contribuição da população é fundamental. A limpeza urbana deve ser um pacto entre o poder público e o cidadão”, comentou Davi Maia, gestor de Limpeza Urbana de Maceió.

Quer entrar em contato com a Superintendência Municipal de Limpeza Urbana?

A Superintendência dispõe de uma linha direta para atender as solicitações, tirar dúvidas, fornecer orientações e receber sugestões e denúncias, a Central de Limpeza. Ao entrar em contato pelo 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834, o cidadão pode denunciar casos de descarte inadequado de resíduos, para que a Slum tome as devidas providências.