Confira a programação de limpeza para os próximos dias

Autor: Sarah Mendes
Fonte: http://www.maceio.al.gov.br/

11/01/2018 10h01

A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) divulgou mais uma programação de limpeza a ser realizada até a próxima terça-feira (16). Os agentes vão efetuar ações de capinação, coleta de entulho, varrição e pintura de guias, além das equipes de limpeza de canais e rios.

As principais avenidas da cidade e o trevo de acesso ao Benedito Bentes recebem capinação, varrição, retirada de terra e roço mecanizado. São atendidos, também, as feiras e mercados do Jacintinho, do Tabuleiro, do Benedito Bentes, do Artesanato, de Bebedouro, de Fernão Velho, Mercado da Produção, Jatiúca e Centro.

Os agentes da Slum realizam, também, a limpeza do Vale do Reginaldo, das canaletas do Conjunto Joaquim Leão e do Canal do Gulandi. Além desses locais, as equipes também atendem demandas da Central de Limpeza, que recebe solicitações da população. O cidadão pode tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços pelo telefone 0800 082 2600 ou pelo WhatsApp 9 8802-4834.

Os mutirões de limpeza do sábado (13) acontecem no Colina II/ Durville e no Cambuci.

Operação Verão

O verão é bem movimentado em Maceió. A cidade fica cheia de turistas e diversos eventos acontecem em toda a capital. Para garantir a limpeza e um serviço eficaz a toda população, a Slum iniciou a Operação Verão. Além do contingente tradicional, a limpeza na cidade contará com mais 50 agentes.

Durante o período, os agentes de fiscalização do órgão também estão intensificando as atividades. O objetivo é verificar descartes irregulares e grandes geradores que não estejam cumprindo o Código Municipal de Limpeza Urbana.